Jessie J em São Paulo

 

















Jessie J vai cantar também
em São Paulo


Atração do palco Sunset do Rock in Rio, artista britânica não será exclusiva do festival
 

Depois de King Crimson, Dave Matthews Band e Weezer, mais uma atração do Rock in Rio acerta show fora do festival, no caso, uma apresentação em São Paulo. Jessie J, que no dia 29 de setembro comanda o palco Sunset do evento carioca, também vai cantar na capital paulista. A data e o local já estão sendo definidos.

Jessie J é headliner de uma noite que reúne, no Sunset, artistas brasileiros. Acontecem no palco, antes do show da cantora britânica, performances que juntam Iza e Alcione; Elza Soares, As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen; e Plutão Já Foi Planeta com Mahmundi. Ainda não se sabe se, em São Paulo, Jessie J dividirá a noite com alguém.

Quatro discos
Aos 31 anos, Jessie J chega ao Brasil com repertório que põe foco em “R.O.S.E.”, seu quarto e mais recente disco, lançado em 2018. O álbum foi precedido pelo single “Think About That”.
“R.O.S.E.” saiu sete anos após “Who You Are”, o trabalho de estreia, que rendeu a Jessie os hits “Do it Like a Dude”, “Price Tag” (gravada em parceria com B.o.B.) e a faixa-título.

Na TV
A cantora ficou conhecida também como jurada em temporadas dos programas “The Voice UK”, “The Voice Australia” e, mais recentemente, “The Voice Kids”.




FONTE: Jornal Destak

Comments are closed.