Rock in Rio: Lady Gaga















Decidido: Rock in Rio não terá Lady Gaga em 2019


Cantora, que cancelou na última hora seu show no festival, em 2017, vai ficar fora também da próxima edição do evento

 

Há praticamente um ano, no dia 14 de setembro de 2017, Lady Gaga cancelou o show que faria no Rock in Rio. Foi complicado para a produção substituí-la em cima da hora. O Maroon 5, que já estava no line up daquela edição do festival, ficou com tal responsabilidade. De lá para cá, os fãs brasileiros ficaram na expectativa de ver a cantora no evento em 2019 (o RiR acontece a cada dois anos). Mas a espera já pode acabar. O Destak apurou que a popstar não estará na programação do ano que vem.

 

A produção da cantora não acertou sua participação no próximo Rock in Rio, e quem gosta de ver divas do pop ao vivo pode torcer pela possibilidade de ter alguma outra – ainda não definida – no line up de 2019.

“Estou devastada”, escreveu a cantora, no dia 14 de setembro de 2017. A postagem, no original (“Brazil, I’m devastated”), virou meme e é lembrada até hoje nas redes sociais.

“Tenho que cuidar do meu corpo”, justificou Lady Gaga, na época, alegando fortes dores devido a uma fibromialgia.

Temporada

Enquanto deixa os fãs brasileiros mais ainda à sua espera, Lady Gaga já acertou temporada de shows no Park Theater, em Las Vegas, nos EUA, prevista para durar de 28 de dezembro de 2018 a 8 de novembro de 2019.

Nesse período, ininterruptamente ou não, ela apresenta o espetáculo Lady Gaga Enigma.

O Rock in Rio do ano que vem acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro; e 3, 4, 5 e 6 de outubro.

Line up

Como sempre, muito segredo envolve o line up do Rock in Rio. Sabe-se, no entanto, que a banda alemã Scorpions acertou sua presença no festival, como antecipou o Destak na edição do dia 30 de agosto passado.

O Scorpions foi uma das atrações da histórica noite de 19 de janeiro de 1985, no 1º Rock in Rio. Dividiu o palco com AC/DC, Ozzy Osbourne e Whitesnake.


FONTE: Jornal DESTAK

Comments are closed.