Taylor Swift no Brasil em 2020

 



















Taylor Swift inclui Brasil na próxima turnê!
Cantora vem em 2020

 
Popstar definiu que o país entra na próxima temporada de shows e já começa a definir as datas, que serão em meados do primeiro semestre
 
A espera já tem data para acabar. Há anos muito pedida para shows no Brasil, nas redes sociais, Taylor Swift decidiu que agora vem. A popstar norte-americana já definiu que vai incluir o Brasil – e possivelmente mais países da América do Sul – em sua próxima turnê. As datas e locais serão acertadas para meados do primeiro semestre de 2020, com probabilidade maior para o período final de março – começo de abril.
 
A temporada mundial de apresentações vai promover o novo e ainda “secreto” disco de Taylor Swift, trabalho que ela já deu dicas de que vai sair, mas sem deixar vazar muitas informações. “Eu sempre vejo os álbuns como capítulos na minha vida, e tenho que ser muito sincera com vocês sobre algo: estou ainda mais animada para o próximo capítulo”, disse a cantora, em outubro do ano passado, durante discurso na premiação American Music Awards.
 
Primeira vez
O álbum mais recente de Taylor Swift é “Reputation”, que foi lançado em novembro de 2017. A América do Sul não foi incluída na turnê que o promoveu, nem nas anteriores. A cantora de 29 anos nunca veio para shows abertos ao público.

As únicas aparições de Taylor no Brasil foram em eventos fechados. Em 2012, ela veio e gravou com Paula Fernandes. Quatro anos depois, fez um show somente para convidados, no Rio.
A carreira começou há 15 anos, e a artista atuava na cena do country norte-americano. Mais adiante, a sonoridade foi sendo moldada para um pop mais dançante. 

Ao longo dessa trajetória, Taylor Swift gravou hits como “Look What You Made Do”, “Bad Blood” e “Shake it Off”.
 
 
 
 
FONTE: Jornal Destak


Comments are closed.